1 abril 2025
HomeEsportesCorinthians e Palmeiras: Análise Completa da Data Fifa dos Convocados

Corinthians e Palmeiras: Análise Completa da Data Fifa dos Convocados

Corinthians e Palmeiras se enfrentarão na final do Campeonato Paulista nesta quinta-feira, 27 de março. Ambas as equipes sofreram desfalques nessa Data Fifa devido à convocação de jogadores titulares para suas respectivas seleções. O time do Corinthians teve cinco jogadores convocados: Memphis Depay (Holanda), Carrilo (Peru), Félix Torres (Equador), Martínez (Venezuela) e Romero (Paraguai), todos os quais foram titulares no primeiro jogo da decisão.

Do lado do Palmeiras, os convocados foram Ríchard Ríos (Colômbia), Estevão e Weverton (Brasil), além de Emi Martínez, Facundo Torres e Piquerez (Paraguai). Assim como os jogadores do Corinthians, todos os atletas palmeirenses também participaram do último Derby. Os atletas que atuaram na terça-feira, 25 de março, terão apenas um dia para se recuperar e voltar a campo para a final do Paulistão, e espera-se que todos retornem ao Brasil até quarta-feira, 26 de março.

Em relação à minutagem dos atletas durante a Data Fifa, os dados são os seguintes: Memphis Depay jogou 185 minutos (jogos em 20 e 23 de março), Carrilo 170 minutos (jogos em 20 e 25 de março), Félix Torres 99 minutos (jogos em 20 e 25 de março), Martínez 78 minutos (jogos em 20 e 25 de março), e Romero apenas 2 minutos (jogos em 20 e 25 de março). Para o Palmeiras, Ríchard Ríos jogou 180 minutos (jogos em 20 e 25 de março), enquanto Estevão, Weverton, Emi Martínez, Facundo Torres e Piquerez não tiveram minutos jogados nos referidos jogos.

A partida final será realizada na Neo Química Arena, com o Corinthians recebendo o Palmeiras, às 21h35 (horário de Brasília). O juiz da partida será Matheus Delgado Candançan. A transmissão do jogo ocorrerá através de várias plataformas, incluindo Record (TV aberta), Max, Playplus, R7, Uol Play, Nosso Futebol, Zapping (streaming) e CazéTV (YouTube), com cobertura em tempo real por parte de veículos de comunicação.

No primeiro jogo da final, o Corinthians saiu vencedor com um gol de Yuri Alberto, que decidiu a partida por 1 a 0. Para que o Palmeiras conquiste o título, será necessário vencer por um gol de diferença e decidir a partida nos pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir a vitória no tempo regulamentar. Por sua vez, o Corinthians pode garantir o título com um empate, o que acrescentaria mais um troféu à sua galeria.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!