16 abril 2025
HomeCotidianoMãe Revela que Asfixiou Bebê com Travesseiro: O Impactante Caso de Ana...

Mãe Revela que Asfixiou Bebê com Travesseiro: O Impactante Caso de Ana Beatriz

A mãe da bebê Ana Beatriz é a principal suspeita do homicídio da criança, tendo confessado que a matou por asfixia utilizando um travesseiro. Esta informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas em uma coletiva realizada na terça-feira (15). O delegado que está à frente das investigações relatou que a mulher alterou sua versão dos eventos em várias ocasiões. Inicialmente, ela disse que havia “dado” a criança, depois alegou que a bebê teria engasgado durante a amamentação. Em sua versão mais recente, admitiu ter asfixiado a filha.

A detenção da mulher ocorreu em flagrante, e uma audiência de custódia está agendada para a quarta-feira (16). Desde sua prisão, a suspeita permanece sob custódia, à disposição da Justiça.

Ana Beatriz desapareceu na manhã de sexta-feira (11), na cidade de Novo Lino, Alagoas, situada a 100 quilômetros de Maceió, com apenas 15 dias de vida. A mãe relatou que estava à espera de um ônibus no povoado Novo Eusébio, à beira da BR-101, quando quatro indivíduos a abordaram e levaram a criança. Contudo, investigações e depoimentos de testemunhas refutaram essa versão inicial.

A Polícia Civil de Alagoas havia sinalizado anteriormente que uma das linhas de investigação sugeria que a bebê poderia estar morta. O corpo foi encontrado em um armário, próximo a produtos de limpeza. A confirmação da morte foi comunicada à imprensa pela Polícia Civil do Estado de Alagoas na tarde da terça-feira. Segundo as autoridades, a mãe da criança apresentou um total de cinco versões durante os depoimentos à polícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!