21 abril 2025
HomeCotidianoCâmeras Capturam os Momentos Finais de um Jovem Assassinato

Câmeras Capturam os Momentos Finais de um Jovem Assassinato

Imagens capturadas por câmeras de segurança documentaram os momentos finais da vida da estudante Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, que desapareceu no dia 13 de outubro. Na ocasião, ela retornava para a casa dos pais após passar o final de semana com seu namorado. Bruna desceu na estação de metrô Corinthians-Itaquera e chegou a comunicar-se com sua mãe por telefone. O corpo dela foi localizado na tarde do dia 17, apresentando sinais de violência.

As gravações mostram Bruna deixando a estação de metrô Corinthians-Itaquera, situada na zona leste de São Paulo, por volta das 22h. Na conversa com a mãe, ela informou que a bateria de seu celular estava baixa. A família tentou enviar dinheiro para que ela pudesse utilizar um carro de aplicativo, mas Bruna decidiu retornar a pé pela rua que era seu caminho habitual.

Após deixar a estação, Bruna caminhou por uma via que lhe era familiar, mas não há mais registros dela logo após esta trajetória. Supõe-se que tenha desaparecido entre as câmeras que a capturaram em sequência. O corpo de Bruna foi encontrado em um estacionamento de ônibus na avenida Miguel Ignácio Curi, que fica a poucos metros da estação onde foi vista pela última vez. Sua vestimenta se resumia a roupas íntimas.

A estudante era matriculada no programa de mestrado em Mudança Social e Participação Política na Universidade de São Paulo (USP). Ela é mãe de um menino de oito anos, que residia com ela e seus pais. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de São Paulo, mas até o momento não existem informações sobre suspeitos ou detenções relacionadas ao caso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!