Um indivíduo de 59 anos foi detido na madrugada do último domingo (20) em São Paulo, após provocar um atropelamento que resultou na morte de sua companheira. Além da vítima, a enteada do acusado e o namorado dela também foram atingidos pelo veículo. O incidente ocorreu na avenida Cabo Adão Pereira, na região de Pirituba.
De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima informou à Polícia que os quatro estavam em um bar quando o padrasto chegou e sugeriu que se deslocassem para outro local, na Freguesia do Ó. Durante o percurso, houve uma discussão entre o casal, impulsionada por ciúmes. Em um determinado momento, o homem parou a van que dirigia e exigiu que os três saíssem do veículo. Após essa situação, o autor do atropelamento teve um surto, retornou ao local e atingiu o trio com o veículo.
Depois do incidente, o homem fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar algumas horas depois e permanece à disposição da Justiça. A vítima, identificada como Rosângela Silva Varjão, de 51 anos, sofreu múltiplas lesões e foi levada ao Hospital da Brasilândia, onde não conseguiu sobreviver. A filha de Rosângela apresentou escoriações na perna, enquanto seu namorado sofreu uma fratura. Ambos conseguiram receber atendimento médico e estão estáveis. O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio em duplo. A Secretaria de Segurança Pública foi contatada para mais esclarecimentos e aguarda-se um retorno.