Envolvido em um acidente trágico em Goiânia, na madrugada da última sexta-feira (24), o jovem cantor João Kennedy, de 22 anos, faleceu após seu carro colidir violentamente contra um muro, resultando na destruição do veículo. O carro era dirigido por um amigo de João, que também perdeu a vida na hora.
João Kennedy sempre nutriu o sonho de se apresentar em palcos de grande porte. Em uma de suas postagens nas redes sociais, ele compartilhou uma foto de frente para o palco de um renomado festival sertanejo em Goiás, o “Pecuária de Goiânia”, que teve a participação de artistas consagrados, como a dupla Maiara e Maraisa na edição de 2024. Em suas palavras, ele expressou: “Tão perto e tão longe, ao mesmo tempo … Sigo firme nessa caminhada e sempre de olho nos meus sonhos, nada vai me parar e um dia eu chegarei lá, sempre com muita fé e com Deus na frente”.
O cantor frequentemente compartilhava em suas redes sociais momentos em que interpretava músicas de outros artistas. No que diz respeito ao acidente, a polícia informou que o condutor perdeu o controle do veículo, que rodou pela pista, subiu na calçada e colidiu com o muro de uma casa. O carro ficou completamente destruído e partido ao meio, com o motorista e o passageiro inconscientes dentro do veículo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para realizar o resgate das vítimas encarceradas entre as ferragens. A Polícia Militar e a Polícia Técnico-Científica também estiveram presentes no local e foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente.