David Wiseman, ex-oficial do Exército Britânico e diretor de Desenvolvimento Internacional da Invictus Foundation, foi visto praticando tiro com arco no Centro de Treinamento Paralímpico localizado em São Paulo.
O Brasil fará sua participação em Vancouver, no Canadá, enviando uma equipe de oito atletas para a maior competição mundial destinada a militares com deficiência, os Invictus Games, que ocorrerão de 8 a 16 de fevereiro. Com a aprovação do ministro da Defesa, José Mucio Monteiro, a delegação é composta por cinco atletas das Forças Armadas e três de outras instituições militares, que irão competir nas disciplinas de vôlei sentado e natação. A participação do Brasil nos jogos também conta com a colaboração do Ministério do Esporte.
Atualmente, a iniciativa dos Invictus Games abrange 25 países membros e, na edição de 2025, contará com 550 competidores. O evento foi criado pelo Príncipe Harry, Duque de Sussex, e teve sua primeira versão em 2014. De acordo com os organizadores, o objetivo da competição é promover a recuperação e reabilitação de militares que enfrentaram traumas ou sequelas físicas, incluindo suporte na área de saúde mental.