11 fevereiro 2025
HomeEsportesAtleta de Vôlei Desmascara Traição do Namorado e Choca com Revelação: ‘Vagabunda’

Atleta de Vôlei Desmascara Traição do Namorado e Choca com Revelação: ‘Vagabunda’

Natinha, líbero do Praia Clube e integrante da Seleção Brasileira de vôlei, relatou ter descoberto uma traição de seu namorado, João Pedro, massagista e fisioterapeuta. A atleta decidiu fazer uma visita surpresa ao companheiro no Rio de Janeiro, onde ele ministrava um curso de massagem terapêutica em Itanhangá, sem que ele soubesse de sua chegada.

A jogadora conseguiu uma folga em sua rotina intensa de treinos e competições e viajou sem aviso prévio, com o intuito de surpreender João Pedro. Em publicações no Instagram, Natinha descreveu a jornada até o curso, que incluiu viagens de ônibus e uma travessia de barco. Em seus stories, ela expressou a satisfação em estar com ele, afirmando que ambos estavam felizes com o encontro.

Durante o dia das postagens, Natinha manifestou alegria por estar acompanhando de perto o trabalho do namorado e comentou sobre o impacto positivo de sua presença. Segundo ela, a felicidade dele era evidente. “Vale muito a pena ver o sorriso de quem a gente ama. Estou muito feliz de estar aqui”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.

Contudo, a situação mudou drasticamente algumas horas depois, quando Natinha, em uma live, revelou que havia descoberto a traição de João Pedro. Em lágrimas, ela declarou que ele a havia enganado, afirmando que ele estava no Rio de Janeiro com outra pessoa, e expressou sua decepção e dor pela situação. “Eu sempre o amei com todo meu coração e achava que ele estava do meu lado”, lamentou.

Após o desabafo, muitos usuários das redes sociais manifestaram apoio à atleta, comentando de forma crítica nas postagens de João Pedro. Em seguida, Natinha também se pronunciou, informando que estava bem e na casa de uma amiga. Até o momento, João Pedro não se pronunciou publicamente sobre a situação.

Natinha possui um histórico de conquistas significativas no vôlei, incluindo uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris e títulos na Copa do Brasil e Copa Brasília no ano anterior, além de um Campeonato Mineiro em 2023 e dois títulos cariocas nas edições de 2019 e 2021. Recentemente, o Praia Clube foi eliminado da Copa do Brasil após uma derrota para o Sesi Bauru por 3 a 1 na semifinal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!