A partir do dia 12 de fevereiro, uma aeronave especial chamada ‘Red Mix’ estará operando voos comerciais no Brasil. Esta ação é parte de uma colaboração entre uma marca de bebidas e a cantora Anitta, que está realizando uma série de apresentações em diversas cidades do país, sob o tema ‘Maratona de Jogação’, como parte do aquecimento para o Carnaval. O avião conta com um envelopamento exclusivo em seu interior e exterior, além de oferecer a distribuição do novo drink da marca, denominado ‘Beats Red Mix’. Apenas passageiros com mais de 18 anos que estiverem viajando com a companhia aérea Azul poderão experimentar os produtos durante os voos.
Além das experiências a bordo, a promoção inclui uma oportunidade para três duplas de fãs que terão a chance de viajar com Anitta e seus convidados do Rio de Janeiro para São Paulo no dia 21 de fevereiro. Eles também receberão ingressos para um dos últimos shows da turnê Ensaios da Anitta, que ocorrerá entre 22 e 23 de fevereiro em São Paulo. Os interessados em participar da promoção devem ser maiores de 25 anos, seguir o perfil oficial da marca no Instagram e deixar comentários no post oficial marcando um amigo e explicando por que merecem ser escolhidos para essa experiência única.
Os comentários mais criativos serão avaliados pela equipe da marca, e as três duplas selecionadas terão a oportunidade de embarcar no ‘Avião Red Mix’ com Anitta. De acordo com a diretora de Marketing da marca, o objetivo da ação é proporcionar experiências inovadoras que conectem o novo sabor do produto com as festividades típicas do Brasil. A ação ressalta a intenção de tornar o ‘Beats Red Mix’ o sabor oficial do Carnaval, promovendo experiências que antecedem os principais dias de folia no país.