17 abril 2025
HomeEntretenimentoA tensa realidade da filha oculta de Renato...

A tensa realidade da filha oculta de Renato…

Circula nas redes sociais uma nova controvérsia envolvendo o humorista Renato Aragão, de 90 anos. O produtor do documentário sobre “Os Trapalhões”, Rafael Spaca, revelou que o artista tem uma filha adotiva, Juliana Aragão, e que ela enfrenta discriminação dentro de sua própria família por sua orientação sexual. De acordo com Spaca, Juliana é tratada como um ‘corpo estranho’ no lar, sendo alvo de piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher. Isso foi informado em uma entrevista a um podcast, onde o produtor também mencionou que ela foi adotada durante o primeiro casamento de Renato, com Martha Rangel.

Embora resida na mansão de seu pai, a filha se sente “escondida” dos demais familiares e não recebe apoio financeiro dele. Atualmente, aos 47 anos, Juliana trabalha como motorista de Uber e já chegou a criar uma vaquinha online para conseguir recursos. Em um depoimento na plataforma de arrecadação, ela expressou a dificuldade que enfrenta: “Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando sob altas temperaturas e passando mal, pois sou asmática. Não consigo economizar para consertar, pois estou pagando outra dívida”.

Além disso, Rafael Spaca denunciou que Juliana foi prejudicada financeiramente por Renato. Ele afirmou que ela vendeu um apartamento que havia recebido como presente de sua mãe com a intenção de ajudar o pai, mas nunca recebeu a quantia prometida em troca. Esse episódio evidencia as tensões familiares e a situação delicada da filha adotiva do humorista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!