A partida entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro, agendada para este domingo (20), às 20h30 (horário de Brasília), está prestes a se tornar um marco na história de Bragança Paulista. Este evento representa a despedida do estádio Nabi Abi Chedid, que foi inaugurado em 1949. O estádio, anteriormente conhecido como Marcelo Stéfani, será demolido para dar lugar a uma nova arena moderna da Red Bull no mesmo local. A nova instalação deverá ter capacidade para acomodar até 20 mil torcedores.
Enquanto as obras do novo estádio estão em andamento, o Red Bull Bragantino utilizará o Estádio Municipal Cícero de Souza Marques como sua casa temporária. Este estádio, que possui capacidade para 12 mil espectadores, localiza-se a aproximadamente três quilômetros do Nabi Abi Chedid. O Cícero de Souza Marques recebeu reformas patrocinadas pelo Red Bull para atender aos padrões exigidos para os jogos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Paulista e outros torneios em que a equipe participe.
A estreia do Estádio Municipal Cícero de Souza Marques como sede do time está prevista para o dia 5 de maio, durante a partida contra o Mirassol, que ocorrerá na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.