Durante uma partida da Copa Peru entre Sport Huaquillas e Magdalena CEDEC, um incidente inesperado se destacou mais do que os gols marcados. O árbitro Luis Alegre se viu em uma situação de defesa quando um membro da comissão técnica do Magdalena invadiu o campo com uma garrafa plástica em mãos, com a intenção de agredi-lo.
O ocorrido começou aos 37 minutos do segundo tempo, quando Alegre assinalou uma falta e se preparou para expulsar um jogador do Magdalena, que estava perdendo por 2 a 1. Em um ato de protesto, o integrante da comissão técnica avançou em direção ao árbitro de forma agressiva. Ao perceber a ameaça, Alegre não hesitou em levantar a perna e desferir um chute que atingiu a mandíbula do invasor, enquanto já estava armando-se para mostrar o cartão vermelho.
O impacto do chute fez com que o membro da comissão técnica caísse ao chão, e rapidamente seguranças foram acionados para resgatar o árbitro da situação, que estava cercado pelos jogadores da equipe. Diante do cenário caótico, a partida foi interrompida.