O Aston Villa e o Paris Saint-Germain (PSG) se enfrentarão em sua segunda partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa na tarde desta terça-feira, dia 15, às 16h, no Villa Park. Na partida de ida, o PSG venceu por 3 a 1 jogando em casa.
Neste confronto, a equipe comandada pelo técnico Luis Enrique poderá avançar mesmo com uma derrota por um gol de diferença. Se perder por dois gols, a partida será decidida na prorrogação. No entanto, caso o PSG seja derrotado por três gols ou mais, será eliminado, permitindo que os ingleses avancem na competição.
Atualmente, o PSG já conquistou o título do Campeonato Francês e concentra suas forças na Liga dos Campeões e na final da Copa da França. O Aston Villa, por sua vez, ocupa a sétima posição na Premier League e busca garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, estando um ponto atrás do quinto colocado, Manchester City. O técnico Unai Emery enfrentará dificuldades, pois não poderá contar com Leon Bailey, que está com uma lesão no punho, e Hause, que apresenta um problema no joelho.
Por sua parte, o PSG não enfrenta desfalques e deve contar com o retorno do zagueiro brasileiro Marquinhos, que não participou da partida de ida em Paris.
O embate entre Aston Villa e PSG será transmitido ao vivo nesta terça-feira, dia 15, às 16h, no Villa Park, como parte da fase de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo poderá ser acompanhado exclusivamente pela plataforma de streaming Max.
As prováveis escalações das equipes são as seguintes:
Aston Villa: Emiliano Martínez; Cash, Konsa, Pau Torres e Digne; Tielemans, Kamara e Rogers; McGinn, Ramsey e Rashford. Técnico: Unai Emery.
PSG: Donnarumma; Hakimi, Beraldo, Marquinhos e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha e João Neves; Doué, Dembélé e Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.
A partida será conduzida pelo árbitro José María Sánchez Martínez, assistido por Raúl Cabañero Martínez e Iñigo Prieto López de Ceraín, todos da Espanha.