Campeão mundial pela Seleção Brasileira em 2002, Kleberson enfrentou uma situação difícil na última quinta-feira, dia 13. O ex-jogador e seu filho foram agredidos na BR-277, em Curitiba, Paraná. Através de uma postagem em sua conta no Instagram, Kleberson relatou o ocorrido e mencionou que um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Conforme o relato, ele e seu filho estavam dirigindo em veículos separados na rodovia, quando um motorista se aproximou em alta velocidade, pressionando para realizar uma ultrapassagem. Kleberson informou que o motorista exigiu que seu filho saísse da pista da esquerda urgentemente, mas essa manobra não pôde ser feita devido ao tráfego intenso na pista da direita.
Furioso com a situação, o condutor encurralou o carro do filho de Kleberson e desceu do veículo para agredi-lo fisicamente. O ex-jogador tentou intervir, mas acabou recebendo um soco no rosto. Kleberson estava acompanhado de suas filhas, que testemunharam a cena. O ex-atleta confidenciou que registrou um Boletim de Ocorrência e expressou confiança nas autoridades para identificar o agressor.
Após o incidente, ambos foram levados ao Hospital e Clínica de Fraturas da XV de Curitiba para a realização de exames médicos, após os quais iriam à perícia do corpo de delito no IML. Várias personalidades do futebol, incluindo o ex-zagueiro Edmilson, manifestaram solidariedade a Kleberson.
Na publicação de repúdio, Kleberson descreveu a situação como extremamente triste e revoltante, ressaltando que sua família foi vítima de um ato de violência marcante. Ele compartilhou que, enquanto estavam na BR-277, um motorista começou a pressionar para que seu filho saísse da pista esquerda. Devido às condições da pista direita, que estava muito movimentada, seu filho optou por esperar um momento seguro para trocar de faixa.
O motorista, insatisfeito, reagiu de forma agressiva, resultando na agressão física ao filho de Kleberson. O ex-jogador relatou que, ao tentar dialogar com o agressor, acabou sendo agredido também. Ele enfatizou a dor emocional que essa experiência causou, tanto a ele quanto à sua família.
Kleberson expressou gratidão aos policiais que o atenderam e destacou a importância de se registrar o Boletim de Ocorrência, confiando que o veículo do agressor, pertencente a uma empresa da região metropolitana de Curitiba, pode ajudar na identificação do autor da agressão. O ex-jogador também deixou um alerta à sociedade sobre o aumento da intolerância e da violência, enfatizando a necessidade de proteger as crianças e estar sempre atento a essas situações.
Por fim, ele estava no hospital acompanhando seu filho para os exames e se preparava para a perícia no IML.