O atacante Cristiano Ronaldo, que atualmente atua no Al-Nassr, na Arábia Saudita, abordou recentemente a possibilidade de retornar ao Sporting, clube onde iniciou sua carreira há 24 anos. O jogador desmentiu os boatos e afirmou que não considera voltar ao time de Lisboa. “Acho que não faz sentido. A minha etapa em Portugal foi para começar. Não que eu não goste do futebol português ou que ache que não tenha qualidade. Tudo tem um tempo, um limite. Então nunca pensei nisso, sinceramente”, declarou em entrevista.
Além disso, Ronaldo também comentou sobre o desempenho atual da equipe. Ele observou que o time tem mostrado consistência, embora tenha enfrentado um período com menos gols quando Rúben Amorim deixou o comando e João Pereira assumiu. “A estrutura está boa, está bem organizada desde o ano passado, quando foram campeões, e tem feito um trabalho excelente”, acrescentou.
O jogador elogiou o trabalho do atual treinador, Rui Borges, destacando que ele tem demonstrado ser uma boa liderança e que os jogadores estão apresentando um desempenho extraordinário. Citou nomes como Trincão e Gyokeres, que têm se destacado nessa temporada. “Esperamos que continuem assim e possam ser campeões”, finalizou.
Cristiano Ronaldo celebra 40 anos nesta quarta-feira (5) e mantém um desempenho notável em campo, somando 923 gols ao longo de sua carreira, o que o aproxima da marca de mil gols. Na recente vitória do Al-Nassr na Champions da Ásia, ele se destacou mais uma vez. Apesar de sua vasta coleção de títulos, Ronaldo não ganhou nenhuma grande conquista pelo Sporting, onde jogou 31 partidas e marcou cinco gols.