A mais recente promoção do remake da novela “Vale Tudo”, transmitida pela TV Globo, gerou considerável discussão nas redes sociais. O teaser, que se concentra na personagem Odete Roitman, recebeu uma variedade de críticas direcionadas à atriz Debora Bloch, que assumirá o papel originalmente interpretado por Beatriz Segall. Um usuário na plataforma X expressou descontentamento ao afirmar que “a escolha de Debora Bloch como Odete Roitman foi tão errada quanto a escolha de Bella Campos como Maria de Fátima. A interpretação pareceu artificial, como se estivesse lendo um texto, e o estilo de produção remete a novelas mexicanas, o que é decepcionante”.
Outro grupo de internautas fez críticas à produção, mas defendeu a atriz. Um comentário destacou que “Debora Bloch é uma excelente atriz e não merecia ser alvo de zombarias. No entanto, as primeiras cenas ecoam mais a estética do programa ‘TV Pirata’.” Outro usuário ressaltou a dificuldade de comparação, afirmando que “embora eu admire Debora Bloch, a Odete de Beatriz Segall tinha uma presença que inspirava medo e era mais austera. Nas cenas apresentadas até agora, isso não se reflete em Debora. É uma pena”.
A novela “Vale Tudo” está agendada para estrear na próxima segunda-feira, dia 31, e irá substituir a atual programação na faixa das nove.