6 abril 2025
HomeInternacionalDecisão Judicial Revela Detalhes sobre a Agressão do Filho de N...

Decisão Judicial Revela Detalhes sobre a Agressão do Filho de N…

Weston Coppola Cage, filho dos artistas Nicolas Cage e Christina Fulton, foi condenado nesta quarta-feira, 2, a um programa de tratamento de saúde mental de dois anos após enfrentar duas acusações de agressão qualificada. Os incidentes ocorreram em 2024, quando ele agrediu sua mãe e um amigo nas proximidades de seu local de residência. O juiz Enrique Monguia, do condado de Los Angeles, declarou que Weston apresenta um transtorno de saúde mental que é significativo para os crimes pelos quais foi acusado, apontando que ele estava passando por um colapso emocional no momento do incidente.

A mãe de Weston, Christina, esteve presente na audiência e manifestou apoio ao tratamento de saúde mental ao invés de uma pena de prisão. Entretanto, ela solicitou ao juiz que considerasse a necessidade de mais meses de internação. Weston foi detido em abril de 2024, mas se apresentou ao tribunal em liberdade, graças ao pagamento da fiança feito pelo pai. Durante a audiência, Fulton descreveu os eventos que levaram à agressão, revelando que recebeu mensagens de amigos sobre o estado mental deteriorado de Weston e se dirigiu ao seu auxílio. No entanto, ao chegar, encontrou-o em um estado de surto e foi agredida.

No depoimento dado em tribunal, Christina relatou que Weston a agarrou pelos cabelos, jogou-a ao chão de um elevador e a pressionou com seu corpo, causando grande sofrimento físico. Ela mencionou que ele colocou o polegar em sua cavidade ocular, provocando dor intensa e afetando sua visão. A mãe de Weston acrescentou que, ao abrir as portas do elevador, Weston dirigiu a agressão a seu melhor amigo. O caso está agendado para ser arquivado em abril de 2027.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!