O Santos empatou em 1 a 1 contra o Botafogo-SP na 7ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi significativo pela reestreia de Neymar no clube, que reiterou seu afeto pela equipe da Vila Belmiro, mesmo diante do resultado insatisfatório.
Após o encerramento da partida, Neymar expressou sua dificuldade em encontrar palavras que traduzissem seu amor pelo Santos. Durante uma entrevista no campo, o jogador destacou a intensidade de seus sentimentos, dizendo: “É difícil encontrar palavras para expressar o sentimento quando você ama alguém, e eu amo muito o Santos. Não encontro palavras para descrever o sentimento que eu senti hoje ao entrar em campo.”
Ainda em relação ao empate, Neymar classificou a partida como “difícil”, reconhecendo que o Botafogo-SP conseguiu marcar um gol de forma inesperada. Ele comentou: “Falei com meu pai que o jogo estava complicado. Acharam uma bola e fizeram o gol. Creio que é um momento de paciência e mudança, e tenho certeza de que alcançaremos muitas vitórias de forma incrível, deixando os torcedores do Santos felizes.”
Neymar está programado para retornar ao campo no próximo domingo (9), quando o Santos enfrentará o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. Em seguida, na quarta-feira (12), o Santos terá um confronto contra o Corinthians na Neo Química Arena.