Joana Sanz, esposa do ex-jogador da Seleção Brasileira Daniel Alves, compartilhou, nesta quarta-feira (23), a primeira imagem do filho do casal, publicada em sua conta no Instagram. A modelo postou uma foto da ultrassom e expressou sua gratidão com a mensagem: “Obrigada, vida. Obrigada por não me deixar que perdesse isso”.
A notícia da gravidez foi divulgada por Joana no dia 31 de março, apenas quatro dias após a anulação da condenação de Daniel Alves por agressão sexual. Em um vídeo, ela mencionou que estava em tratamento para engravidar há cinco anos e publicou imagens do processo com a intenção de inspirar outras mulheres que enfrentam dificuldades para conceber. Durante a ecografia, Joana compartilhou a emoção de ouvir o batimento cardíaco do bebê, bem como o medo de um aborto, já que havia sofrido três perdas gestacionais ao longo do tratamento. Ela também revelou que se tratava do “último embrião congelado”.
Daniel Alves, que está afastado das redes sociais, não fez nenhum comentário sobre a gravidez de sua esposa. O ex-atleta já tem dois filhos de um casamento anterior.