De acordo com informações policiais, um homem abandonou um veículo em um loteamento e ateou fogo ao carro, que continha o corpo de uma jovem.
Beatriz dos Anjos Miranda, uma influenciadora digital de 24 anos, foi assassinada nas primeiras horas do sábado (29) em Maracanaú, na região metropolitana de Fortaleza. O ex-parceiro de Beatriz, Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, foi preso em flagrante sob a acusação de feminicídio. Segundo as autoridades, Beatriz estava com o ex-namorado no carro dele quando ocorreu uma discussão. Durante a briga, Costa teria se deslocado para o banco de trás do veículo e estrangulado a jovem utilizando o cinto de segurança. Em seguida, ele abandonou o carro em uma área de loteamento e incendiou o veículo, juntamente com o corpo da vítima.
As equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas para controlar o incêndio e, ao apagar as chamas, descobriram o corpo de Beatriz, que apresentava evidências de violência. A Polícia Militar localizou Costa e o prendeu. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará revelou que o suspeito possui antecedentes criminais, incluindo delitos relacionados à administração pública, desacato e resistência.
Beatriz contava com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, onde compartilhava aspectos de sua vida cotidiana, além de vídeos de dança e humor. Ela deixa duas filhas pequenas. Não foi possível obter um comentário da defesa de Costa sobre o caso, mas o espaço permanece aberto para qualquer manifestação a respeito.