Uma cena se destacou logo no início da partida entre Jacuipense e Juazeirense na noite deste domingo (26), válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano, e foi protagonizada por Matheus Firmino. Com apenas 5 minutos de jogo, o atacante do Jacuipense aproveitou uma falta direta a longa distância, surpreendendo o goleiro adversário e marcando um belo gol.
Na comemoração, Firmino pediu atenção dos colegas, se virou para a câmera de transmissão e fez um comentário marcante: “eu sou bom, meu empresário que é ruim”. Abaixo pode-se conferir: “Eu sou bom meu empresário que é ruim caralho”. O Campeonato estadual é sempre recheado de momentos como esse, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/3uazqd4iu0— Cavalinho do Bahia (@cavalinhobahiia) January 26, 2025. Essa cena rapidamente se espalhou nas redes sociais. Até o momento em que esta nota foi escrita, o Jacuipense vencia o Juazeirense por 1 a 0, com o gol do “bom” Firmino, conquistando assim a vice-liderança do campeonato, totalizando oito pontos.
Antes de chegar ao Jacuipense, o atacante capixaba de 25 anos teve passagens por cerca de dez clubes, incluindo Vilavelhense, Jaguaré, Aster Brasil, Serra e Real Noroeste.