A cantora e deputada estadual Leci Brandão, do PC do B-SP, foi liberada do hospital após sofrer um mal-estar causado por um pico de pressão durante uma apresentação no festival Isso É Samba, realizado no dia 12 de outubro. De acordo com informações da assessoria de imprensa, ela recebeu alta por volta das 21h e está passando o dia 13 em sua residência no Rio de Janeiro, onde se recupera tranquilamente.
A equipe da artista informou que, após o incidente, Leci foi retirada do palco e levada de ambulância com suporte de UTI até o Hospital Samaritano Paulista, onde foram realizados diversos exames, incluindo tomografia e raios-X. Os resultados dos exames foram considerados positivos e tranquilizadores, e a cantora se encontra bem e lúcida.
O empresário de Leci Brandão, Osmar Costa, fez uma declaração sobre a situação, informando que ela teve um pico de pressão que provocou tontura. Costa garantiu que a artista está se recuperando bem, após a realização de uma série de exames que apontaram resultados satisfatórios, e que ela deve voltar a trabalhar normalmente, conforme autorização médica.