domingo, fevereiro 2, 2025
HomeEsportesMICHEL BASTOS DESCREVE CONFRONTO COM PETRAGLIA: "FIQUEI FURIOSO!"

MICHEL BASTOS DESCREVE CONFRONTO COM PETRAGLIA: “FIQUEI FURIOSO!”

O ex-jogador Michel Bastos, atualmente comentarista esportivo, compartilhou uma situação complicada que enfrentou com Mário Celso Petraglia, o presidente do Athletico-PR, durante seu tempo no clube. A narrativa, apresentada no programa Domingol, revela um aspecto controverso da gestão do dirigente paranaense.

De acordo com Michel Bastos, a situação ocorreu quando ele estava em processo de recuperação de uma lesão no joelho. Petraglia havia decidido que todos os atletas lesionados deveriam permanecer no centro de treinamento por uma semana, sem a possibilidade de ir para casa. No entanto, na época, o ex-jogador estava em um relacionamento com sua atual esposa e optou por almoçar em sua casa, desobedecendo às instruções recebidas.

Após uma conversa acalorada com o médico do clube, Michel foi convocado para discutir a situação com Petraglia na sala Araucária do centro de treinamento. O ex-atleta recorda: “Ele estava sentado em uma das extremidades da mesa. Aí me chamaram, ‘Sente-se aqui nesta ponta’. Fiquei distante dele”, relatou. “Quando ele finalizou a ligação, desligou e se aproximou. ‘Você nunca mais jogará futebol na vida. Quem é você para falar besteira para um funcionário de Mário Celso Petraglia? Você nunca mais tocará uma bola.’ E ele me deu um tapinha na cabeça”, descreveu Bastos sobre aquele instante tenso.

Revoltado com a situação, Michel se sentiu profundamente ofendido e teve a impulso de enfrentar o presidente do Athletico-PR, mas acabou sendo contido por um fisiologista que estava presente no local.

Apesar dessa confrontação, a história chegou a um final inesperado. Cerca de dez dias depois, Michel Bastos recebeu uma proposta para atuar na França. Ao assinar os papéis para sua transferência no escritório de Petraglia, o jogador ficou surpreso com a postura do presidente: “Ele veio falar comigo como se nada tivesse acontecido”.

Michel finalizou a narrativa com outra revelação assustadora: “Fui embora. Já na França, soube que ele falou em uma rádio que eu havia dado o tapa na cabeça dele, e por isso me vendeu”. Michel Bastos jogou pelo Athletico-PR no Campeonato Brasileiro de 2003, foi emprestado ao Grêmio e ao Figueirense, e em 2006 se transferiu para o Lille, da França.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!