10 fevereiro 2025
HomeCotidianoMulher Acusada de Envenenar e Matar o Namorado em Minas Gerais

Mulher Acusada de Envenenar e Matar o Namorado em Minas Gerais

Uma mulher de 22 anos foi indiciada pela Polícia Civil de Minas Gerais sob a acusação de ter causado a morte do namorado, de 27 anos, por meio de envenenamento e asfixia. O crime ocorreu em 28 de dezembro do ano anterior, na cidade de Ribeirão das Neves. A acusada foi identificada como Bianca Larissa Vieira Caldeira, que trabalhava como cuidadora de idosos e mantinha um relacionamento com Júnio Pereira Barbosa há aproximadamente seis anos, de acordo com informações do delegado da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves, Marcus Rios.

O inquérito policial foi finalizado recentemente e resultou no indiciamento da mulher por homicídio qualificado, relacionado a motivo fútil e envenenamento, além de ocultação de cadáver, fraude processual e finalidade de incêndio, por ter queimado o veículo da vítima. As investigações revelaram que Bianca exercia pressão sobre Júnio para que ele se casasse e o agredia verbalmente. Ela havia tomado a iniciativa de pagar as taxas de cartório, agendar a cerimônia, e comprar o vestido de noiva e alianças, mas poucos dias antes da data marcada, Júnio decidiu não seguir adiante com o casamento, continuando apenas com o relacionamento.

O delegado destacou que a motivação por trás do crime foi a insatisfação de Bianca em não ter conseguido concretizar o casamento, o que a fez se sentir rejeitada a ponto de cometer o homicídio. Bianca aguardou a chegada do namorado ao cartório, mas, ao perceber sua ausência, decidiu agir. Consta no inquérito que, no dia 27 de dezembro de 2024, ela adicionou chumbinho à pizza que preparou para Júnio. Além do envenenamento, o delegado revelou que Bianca mantinha um relacionamento extraconjugal, embora isso não estivesse ligado à morte de Júnio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!