No domingo, 13 de agosto, a Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) realizou o resgate de uma mulher que era mantida em cárcere privado e agredida em Sítio Barro Vermelho, localizado em Arapiraca, na região Agreste do estado. A vítima relatou que esteve presa desde o início da semana anterior e conseguiu escapar somente após administrar medicamentos ao agressor, o que o deixou incapacitado.
A equipe RP 01 do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) recebeu a solicitação de ajuda através do Copom por volta das 8h30 e conseguiu localizar a mulher na casa de parentes, onde buscou abrigo. A equipe constatou que a vítima apresentava evidências de violência, incluindo lesões em um dos olhos e no pescoço, além de relatar que havia passado por uma tentativa de enforcamento durante o período em que foi mantida sob ameaças.
Após a recuperação da mulher, os policiais se dirigiram à residência onde ocorreram as agressões e detiveram o suspeito, que foi levado à Central de Polícia. Na delegacia, um Boletim de Ocorrência foi registrado, relatando os crimes de lesão corporal contra a mulher, sequestro e cárcere privado de uma pessoa ligada ao suspeito. O homem continua em custódia e aguardará a realização de uma audiência de custódia.