Perto de officially confirmar seu retorno ao Santos, Neymar utilizou as redes sociais para se despedir do Al-Hilal e de seus torcedores. Na sua postagem, o jogador brasileiro de 32 anos, que rompeu seu contrato com a equipe saudita nesta segunda-feira (27), expressou gratidão aos seguidores e reconheceu que gostaria de ter jogado mais por lá.
O jogador agradeceu a todos no Al-Hilal e aos fãs, dizendo: “Fiz o meu melhor em campo e queria que tivéssemos vivido momentos mais positivos juntos”. Em sua mensagem no Instagram, ele também agradeceu ao povo saudita, mencionando que teve a oportunidade de ele e sua família se sentirem em casa, além de ter feito amigos para a vida toda. Neymar afirmou que sempre sentiu a paixão dos torcedores pelo futebol e que acompanhará a trajetória do clube e do país até a Copa do Mundo de 2034, deixando claro que acredita no futuro promissor da equipe.
Enquanto esteve no Al-Hilal, Neymar enfrentou dificuldades devido a uma lesão séria no joelho esquerdo, participando de apenas sete partidas, onde marcou um gol e forneceu duas assistências. Ao mesmo tempo, o Santos já está organizando a recepção do atacante, que tem um acordo verbal para retornar ao clube e está livre no mercado após a rescisão com o Al-Hilal. A expectativa é que o jogador chegue ao Brasil nesta quarta-feira (29) para assinar contrato com a equipe.