sábado, fevereiro 1, 2025
HomeEsportesNeymar retorna ao Santos, afirma presidente do clube

Neymar retorna ao Santos, afirma presidente do clube

Neymar foi confirmado como novo jogador do Santos. O atacante, que já passou por clubes como Barcelona, PSG e Al-Hilal, retorna ao Brasil, onde começou sua carreira. O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou a novidade em um vídeo que apresenta imagens do jogador ainda jovem, vestindo a camisa do time da Vila Belmiro.

Inicialmente, há rumores de que o contrato do atacante seja de apenas seis meses, mas existe a possibilidade de que essa duração seja prolongada. “Parece que foi ontem, o tempo voa”, comentou Teixeira na publicação feita nas redes sociais do Santos. “É hora de escrever uma nova história. Volte para sua casa, estamos prontos para te receber!”

Neymar finalizou sua trajetória no Al-Hilal com números discretos e enfrentou uma série de lesões. Em sete partidas, ele marcou apenas um gol, deu três assistências e acumulou 428 minutos em campo, conforme dados do site Transfermarket. Seu retorno ao Santos, clube onde começou, está sendo aguardado com grande expectativa.

Desempenho e Lesões

Após sua chegada ao Al-Hilal em agosto de 2023, em uma transferência de 90 milhões de euros, Neymar teve uma série de lesões severas. Em outubro de 2023, ele sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, resultando em uma cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior (LCA) e o menisco.

Embora ainda não esteja nas melhores condições físicas e técnicas, Neymar continua sendo uma grande influência, tanto dentro quanto fora de campo. Seu retorno ao Santos e ao Brasil pode gerar novas receitas significativas para o clube, que vão desde patrocínios até ações de marketing e interações nas redes sociais. “Neymar é um jogador excepcional e um verdadeiro gerador de receita”, afirma um especialista em marketing esportivo. “Caso o Santos o contrate e ele retorne em boa forma, o clube deverá usufruir de grandes oportunidades, tanto em campo quanto fora dele.”

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!