Com suas chances diminuídas após estar perdendo por 2 a 1, o Denver Nuggets visitou o Intuit Dome, localizado em Inglewood, na Grande Los Angeles, Califórnia, e conquistou uma vitória sobre o LA Clippers por 101 a 99, empatando assim a série de playoffs da NBA. O triunfo histórico foi marcado por um lance decisivo de Aaron Gordon, que registrou a primeira enterrada que garantiu a vitória no estouro do cronômetro na história dos playoffs da era play-by-play, em vigor desde a temporada 1997/98.
Durante a partida, muitos acontecimentos marcaram o confronto. Os Nuggets chegaram a finalizar o terceiro quarto com vantagem de 85 a 65 e ampliaram para 87 a 65, faltando 11 minutos e 12 segundos para o fim do jogo. Todavia, a equipe da casa conseguiu reverter a situação, chegando a liderar com um resultado de 96 a 97 a um minuto e 11 segundos do término.
Todos os titulares do Denver Nuggets contribuíram com ao menos 13 pontos, enquanto o banco de reservas somou apenas quatro pontos, com dois pontos do veterano pivô DeAndre Jordan e dois do ala-armador Peyton Watson. O destaque da partida foi o pivô Nikola Jokic, que anotou 36 pontos, coletou 21 rebotes, com cinco ofensivos e 16 defensivos, além de distribuir oito assistências, realizar dois roubos de bola e efetuar um bloqueio.
O quinto jogo da série, que é disputada em melhor de sete, está agendado para as 23 horas de terça-feira (29), na Ball Arena, em Denver, Colorado. O sexto jogo ocorrerá na Califórnia na quinta-feira (1º), em horário a ser confirmado. Se necessário, os Nuggets atuarão como mandantes em um potencial jogo 7.