Bella Hadid é uma modelo que personifica o conceito de “fashionista”, destacando-se em qualquer lugar que frequenta. Sua habilidade em prever e estabelecer tendências é notável, simultaneamente resgatando elementos polêmicos do passado, sempre com um toque fashion. Seu estilo é caracterizado pela originalidade, como demonstram três looks que evidenciam seu poder de influência em momentos variados, tanto nas ruas de Nova York quanto em Los Angeles.
Um dos modelos que se destaca é um vestido preto justo, que se afasta do convencional. Recentemente, Bella foi vista em uma loja da Yves Saint Laurent, onde usava um vestido preto que, embora simples, apresentava detalhes de estilo, tais como uma gola polo e uma barra plissada, conferindo charme ao visual. Para arrematar o look, ela escolheu botas pretas de salto alto, consolidando sua imagem como uma verdadeira fashionista.
Atualmente, a modelo parece se inspirar nos anos 1980. Em uma aparição em Los Angeles, Bella usou uma regata transparente sobre um sutiã branco, combinada com shorts justos de bolinhas pretas e um lacinho preto na altura do joelho. Meias brancas e tênis desgastados da Coach complementaram seu visual, que remetia às antigas fitas VHS de exercícios aeróbicos, mas ganha modernidade através da adição de uma bolsa da Yves Saint Laurent.
Bella Hadid também é uma proponente do retorno das calças skinny-flare, que são justas na parte superior e largas na parte inferior. Em uma ocasião recente em Nova York, ela foi vista usando um casaco forrado de pele junto com calças que eram extremamente justas até o joelho, alargando-se em direção aos tornozelos, quase tocando o chão. Este estilo traz de volta uma tendência que havia caído em desuso desde a década de 2010, apresentada de forma sutil, mas eficaz.