Na quinta-feira, dia 6, os campeonatos estaduais no Brasil foram marcados por um duelo intenso entre Palmeiras e Corinthians, que terminou com um pênalti desperdiçado por Estêvão. No Rio de Janeiro, o Botafogo garantiu uma vitória nos minutos finais, assegurando sua posição no G4 do Campeonato Carioca.
O clássico entre Palmeiras e Corinthians terminou em empate, 1 a 1, no Allianz Parque, em confronto correspondente à 7ª rodada do Paulistão. O gol do Verdão foi marcado por Maurício, enquanto Yuri Alberto conseguiu empatar para o Corinthians, mas acabou expulso durante a partida. O jogo ficou memorável pelo pênalti perdido nos acréscimos, que poderia ter mudado o resultado.
Em outras partidas do Paulistão, o Guarani venceu o Água Santa por 4 a 0, enquanto São Bernardo e Novorizontino empataram em 1 a 1.
No Campeonato Carioca, o Botafogo, em uma partida irregular na temporada de 2025, conseguiu vencer o Nova Iguaçu com um gol nos acréscimos do segundo tempo. O jovem Kayke Queiroz, de apenas 18 anos, marcou após receber um passe de trivela de Savarino, em jogo correspondente à oitava rodada da competição.
Outros resultados do Carioca incluem a vitória do Sampaio Corrêa sobre o Madureira, com o placar de 1 a 0, e a partida entre Volta Redonda e Maricá, que terminou em 2 a 1.
No Campeonato Paranaense, o Athletico-PR saiu vitorioso diante do São Joseense, com um resultado de 3 a 1, incluindo um gol do atacante Leozinho, reconhecido duas vezes como o melhor jogador do mundo de futsal sub-23.
Nos outros campeonatos estaduais e regionais, os resultados foram os seguintes: no Mineiro, Uberlândia 0 x 1 Democrata; no Gaúcho, São José 0 x 0 Ypiranga e Monsoon 1 x 3 Guarany de Bagé; na Copa Verde, Brasiliense 0 (5) x (3) 0 Capital, Goiás 6 x 0 Rio Branco, Remo 1 (3) x (4) 1 São Raimundo-RR, Manaus 3 x 2 Águia de Marabá; no Capixaba, Desportiva 2 x 0 Nova Venécia; no Catarinense, Concórdia 2 x 0 Caravaggio e Joinville 1 x 1 Marcílio Dias; no Goiano, Aparecidense 0 x 1 CRAC; e no Sul-Mato-Grossense, Pantanal 3 x 0 Naviraiense.