O diretor do Instituto Paraná, Murilo Hidalgo, participará do programa Ponto de Vista, que será veiculado nesta terça-feira, às 12h. Durante a transmissão, Hidalgo apresentará uma pesquisa inédita sobre a rejeição de possíveis candidatos para as eleições de 2026, incluindo o atual presidente Lula e o ex-presidente Bolsonaro. O estudo também abrange os dados referentes à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Recentemente, o Instituto divulgou um levantamento que indica que o presidente Lula perderia para três dos possíveis candidatos. Mesmo após a declaração de inelegibilidade, Bolsonaro é apontado como o único que, fora da margem de erro, venceria Lula na pesquisa.
O programa, que será moderado por Marcela Rahal, também discutirá os principais acontecimentos do dia com o colunista Robson Bonin. O público é incentivado a participar enviando perguntas por meio das redes sociais ou pelo chat.
A entrevista será transmitida simultaneamente no YouTube e na página principal do programa, além de ser acessível para os inscritos no canal de mensagens do aplicativo WhatsApp.