15 abril 2025
HomeCotidianoPolícia Investiga Morte de Criança em Desafio Viral na Internet

Polícia Investiga Morte de Criança em Desafio Viral na Internet

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) iniciou um inquérito neste domingo (13) para apurar a morte de Sarah Raissa Pereira, de 8 anos, que teria participado do “desafio do desodorante”, uma prática que se espalhou nas redes sociais. Na última quinta-feira (10), a criança foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) após inalarem o gás de um desodorante aerossol, o que resultou em uma parada cardiorrespiratória.

A criança passou por reanimação aproximadamente uma hora depois da parada, mas não apresentou reflexos neurológicos, levando à constatação de morte cerebral. O falecimento foi oficialmente registrado neste domingo, data em que a família notificou às autoridades sobre o ocorrido. A PCDF está investigando como a criança teve acesso ao conteúdo do desafio e tentando identificar os responsáveis pela sua publicação.

Os envolvidos na situação podem ser acusados de homicídio duplamente qualificado, considerando o uso de um meio que representa perigo comum e o fato de a vítima ser menor de 14 anos. A pena para esse tipo de crime pode chegar a 30 anos de prisão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!