8 abril 2025
HomeEsportesPorto impõe punição inesperada a jogadores após derrota acachapante para o Benfica

Porto impõe punição inesperada a jogadores após derrota acachapante para o Benfica

O elenco do FC Porto enfrentou uma medida disciplinar após sofrer uma derrota acentuada para o Benfica, com um placar de 4 a 1, durante a partida do Campeonato Português realizada no Estádio do Dragão. Após o término do jogo, nenhum jogador foi liberado para retornar para casa. Todos os atletas foram direcionados ao centro de treinamento do clube, onde pernoitaram, e na manhã seguinte, participaram de uma sessão de treinamento.

A determinação partiu do presidente do clube, André Villas-Boas, que esteve presente no vestiário tanto no intervalo quanto ao final da partida. A decisão gerou descontentamento entre os torcedores do Porto e recebeu críticas de diversas figuras influentes do futebol em Portugal. Embora os jogadores e a comissão técnica tenham aceitado a punição, a resposta negativa da torcida se intensificou, resultando em pedidos pela saída de Villas-Boas após a goleada sofrida.

A temporada atual do Porto tem se mostrado desafiadora, com eliminações em competições e um desempenho insatisfatório no Campeonato Português. É importante mencionar que a equipe se prepara para participar do Mundial de Clubes programado para meio do ano, competindo no Grupo A ao lado de Palmeiras, Al Ahly e Inter Miami.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!