sábado, fevereiro 1, 2025
HomeCotidianoSubtenente da Polícia Militar é assassinado enquanto se dirigia ao trabalho em...

Subtenente da Polícia Militar é assassinado enquanto se dirigia ao trabalho em Fortaleza

O subtenente da Polícia Militar do Ceará, Francisco Ricardo Silveira Neto, de 51 anos, foi morto enquanto se dirigia ao seu trabalho. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira em Fortaleza (CE). Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do assassinato, que está sendo apurado pela Polícia Civil.

Bandidos invadiram um ônibus e criaram barricadas em Engenho Novo, no Rio de Janeiro. Uma modelo foi agredida e empurrada escada abaixo no Ceará; a vítima fez denúncia contra o ex-namorado. A polícia deteve sete indivíduos em uma operação contra uma facção criminosa no Rio Grande do Norte. O subtenente tinha se juntado à corporação em setembro de 1994 e, atualmente, estava lotado no Batalhão de Policiamento Turístico.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) expressou suas condolências em nota: “O subtenente Ricardo foi brutalmente atacado por criminosos armados, perdendo a vida de forma covarde”, afirmou a entidade. “Estamos vivendo momentos difíceis, marcados pelo fortalecimento do crime organizado, que tira a vida de inocentes e ataca sem hesitação aqueles que têm o dever de proteger a sociedade. A morte de um policial é uma ferida aberta na segurança pública e também no coração da população cearense, deixando um vazio que nunca poderá ser preenchido.” A associação complementou que “o subtenente Ricardo dedicou sua existência à nobre missão de proteger a sociedade cearense, e sua falta será profundamente sentida por todos que tiveram a honra de conhecê-lo”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!