quinta-feira, fevereiro 6, 2025
HomeCotidianoSUSPEITO DE ASSASSINAR POLICIAL É MORTO EM TIROS DURANTE CONFRONTO EM SP

SUSPEITO DE ASSASSINAR POLICIAL É MORTO EM TIROS DURANTE CONFRONTO EM SP

O indivíduo suspeito de assassinar o policial militar e influencer digital Rafael Rodrigues Novais, de 32 anos, foi morto a tiros durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira (6). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito disparou contra os agentes, que retaliaram. O homem não sobreviveu aos ferimentos.

O incidente foi registrado como homicídio na delegacia de Polícia Civil local, que solicitou uma perícia do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para dar continuidade às investigações.

Na manhã desta quinta-feira (6), um policial militar foi assassinado na região do Jardim Paulistano, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. O soldado Rafael Rodrigues Novais, que acumulava mais de 50 mil seguidores nas redes sociais, não resistiu e faleceu no local do crime.

Imagens capturadas por câmeras de segurança na área mostram o momento em que Rafael, que pertencia ao 4° Batalhão de Polícia Militar e estava na corporação há oito anos, é atingido por disparos durante o dia. Segundo apurações, o autor dos tiros, que era usuário de substâncias ilícitas, acreditava que o policial iria matá-lo, uma vez que no início do ano, ele havia danificado o retrovisor da viatura do agente. Os dois se conheciam desde a infância e mantinham uma certa amizade.

Em um novo vídeo disponível, é possível observar que o policial abriu o portão, saiu para a rua e cumprimentou seu agressor. Logo em seguida, o suspeito sacou a arma, disparou a queima-roupa e fugiu da cena.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!