Na manhã de quarta-feira (26), um rapper foi preso em flagrante no Rio de Janeiro por abrigar um indivíduo foragido da Justiça em sua residência. O artista foi autuado por favorecimento pessoal após uma operação realizada pela Polícia Civil, durante a qual foi encontrado o foragido, que possuía um mandado de prisão por envolvimento em organização criminosa. O rapper foi levado à delegacia para esclarecimentos e, caso se recuse a assinar um termo circunstanciado, poderá permanecer detido.
Além deste incidente, o rapper está sob investigação relacionada a um disparo de arma de fogo ocorrido em dezembro de 2024, no estado de São Paulo. O cantor, que tem 23 anos, destaca-se como um dos artistas da popular música “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim”, que se tornou uma das mais escutadas de 2025 no Brasil.
O artista participou recentemente do festival Lollapalooza 2024, se apresentando no Palco Perry ao lado de outro artista. Ele é filho de um dos líderes de uma facção criminosa que está preso desde 2016 devido ao seu envolvimento com o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, uma situação que conecta o rapper a questões familiares delicadas.
O rapper também esteve envolvido em uma polêmica pública relacionada a uma disputa entre celebridades, em um contexto que abrange interesses em um projeto imobiliário no litoral nordestino. Em outra ocasião, ele foi abordado por policiais durante uma blitz, onde foi autuado por direção perigosa, mas foi liberado após o pagamento de fiança.
Atualmente, a Polícia Civil do Rio de Janeiro está realizando uma operação que inclui o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências do rapper e de sua mãe, que é casada com o líder da facção criminosa mencionada. Os agentes buscam apreender a arma utilizada em um incidente anterior e coletar outros materiais que possam auxiliar na identificação do proprietário da arma em questão. A defesa do rapper foi contatada, e um retorno é aguardado.