4 abril 2025
HomeCotidianoTio Acusa Sobrinha de Jogar Óleo Quente em Seu Ouvido Antes de...

Tio Acusa Sobrinha de Jogar Óleo Quente em Seu Ouvido Antes de Falecer

Um homem de 43 anos faleceu após um incidente em que sua sobrinha de 16 anos derramou óleo quente em seu ouvido, ocorrido no dia 28 de março, em Uruaçu, no norte de Goiás. Antes de seu falecimento, ele prestou depoimento à Polícia Civil, registrado em vídeo. De acordo com o delegado responsável pela investigação, o crime não foi denunciado formalmente. O delegado Domênico Christus Doehler Rocha informou que a inteligência da Polícia Civil de Goiás tomou conhecimento do fato e registrou o depoimento no qual a vítima afirmou que a sobrinha foi a responsável pelo ataque.

O delegado detalhou que o incidente ocorreu após desavenças entre a vítima e a adolescente, que residiam com o homem e sua avó. A jovem admitiu claramente a autoria do ato. Rocha relatou que as discussões eram motivadas por pessoas que, na opinião do tio, influenciavam negativamente a menor. Além disso, outra pessoa também foi indiciada como coautora do crime moral, uma vez que possivelmente incentivou a adolescente e reforçou a ideia de cometer o ato violento. O nome dessa pessoa não será divulgado para preservar sua identidade, em razão da repercussão do caso.

A adolescente foi detida no dia seguinte ao falecimento do tio, em 29 de março. Durante a operação, a Polícia Civil apreendeu o telefone celular da menor e cumpriu dois mandados de busca em outros endereços associados ao caso. Nesses locais, outros dois dispositivos móveis foram confiscados e seus sigilos foram judicialmente levantados para análise. De acordo com o delegado, as conversas encontradas nos dispositivos comprovam a participação da terceira pessoa, que é maior de idade.

A jovem foi encaminhada para o Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis e poderá cumprir até três anos de internação por ato infracional correspondente ao crime de homicídio triplamente qualificado, devido à futilidade do ato, aos métodos cruéis utilizados e ao fato de ter dificultado a defesa da vítima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!