Um casal faleceu afogado na tarde da última sexta-feira (18) em uma praia localizada na Vila Caiçara, no município de Praia Grande, no litoral de São Paulo. O filho do casal, de 15 anos, foi resgatado em estado crítico, apresentando parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado e atualmente encontra-se internado em uma unidade de saúde.
Conforme informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a família residia em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, e estava na Praia Grande para passar um dia de lazer. As duas vítimas fatais tinham 43 anos de idade.
As equipes de resgate informaram que tanto o casal quanto o adolescente chegaram a ser atendidos em parada cardiorrespiratória. O homem e a mulher foram transportados para prontos-socorros na região, mas não conseguiram resistir. O adolescente, por outro lado, teve a sua condição revertida pelos socorristas e foi levado para um pronto-socorro. Segundo os bombeiros, ele está recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento Doutor Charles Antunes Bechara, também em Praia Grande.
Imagens gravadas por banhistas mostram o trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros que sobrevoaram a área após o incidente.