21 fevereiro 2025
HomeInternacionalTrump e Musk Desvendam os Segredos da Cor em Entrevista Reveladora

Trump e Musk Desvendam os Segredos da Cor em Entrevista Reveladora

Na noite de terça-feira, 18, foi transmitida uma entrevista conjunta entre o presidente dos Estados Unidos e o bilionário Elon Musk pela emissora conservadora Fox News. Durante a conversa, Trump elogiou Musk, referindo-se a ele como um líder, “uma ótima pessoa” e “extremamente inteligente”. Da mesma forma, Musk manifestou apreço pelo presidente, destacando as qualidades de Trump.

A entrevista, que teve duração de uma hora, contou com a participação do apresentador Sean Hannity, que descreveu o diálogo entre Trump e Musk como semelhante a uma conversa entre irmãos. Ao término das perguntas, Hannity expressou sua esperança de que as iniciativas de corte de gastos promovidas por Musk sejam bem-sucedidas.

Trump designou Musk com a missão de implementar drásticas reduções no orçamento do governo, visando eliminar programas que o presidente classificou como “desperdício de dinheiro do contribuinte”. Musk, liderando o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE), tem se empenhado em combater agências que considera excessivamente “woke”, como a USaid, que atua na assistência humanitária.

Ao longo da entrevista, Trump e Musk trocaram elogios mútuos. Musk afirmou que nunca viu Trump ser “cruel ou desagradável” com ninguém, e o presidente reafirmou seu respeito pelo empresário, afirmando não ter encontrado alguém mais inteligente.

Hannity questionou Trump sobre alegações na mídia de que haveria descontentamento entre ele e Musk, especialmente após a publicação de uma revista que apresentava Musk sentado na mesa Resolute Desk, utilizada pelo presidente no Salão Oval. Trump refutou as suposições, assegurando sua confiança em Musk e criticando a imprensa pelas notícias divulgadas.

Na mesma ocasião, Trump aproveitou para criticar o ex-presidente Joe Biden e elogiou as iniciativas de seu governo que levaram a uma redução da imigração ilegal. Ele mencionou que as apreensões na fronteira estavam nos níveis mais baixos desde 2020, atribuindo isso às suas medidas rigorosas de deportação, concebidas para desincentivar novas chegadas.

Hannity também indagou Musk sobre as críticas que recebeu do Partido Democrata. Musk, alvo de processos por procuradores democratas devido aos seus cortes de orçamento e suas iniciativas governamentais, respondeu que as queixas indicam que ele está agindo corretamente. Ele argumentou que, se a posição do presidente não fosse implementada, isso significaria que a nação não estaria operando em uma democracia, mas sim em uma burocracia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!