A cantora Taylor Swift esteve presente no evento esportivo Super Bowl, realizado neste domingo, para apoiar seu namorado, o jogador Travis Kelce, que buscava conquistar seu quarto título com o Kansas City Chiefs, um ano após sua mais recente vitória. No entanto, os Philadelphia Eagles, seus adversários, demonstraram resiliência durante o jogo, em parte devido ao fervoroso suporte de seus torcedores. Quando Swift apareceu nos telões do estádio, foi vaiada pelos fãs dos Eagles, que expressaram descontentamento devido à sua mudança de lealdade, visto que a artista cresceu como fã do time.
Diante das vaias, a cantora aparentou desconforto e sorriu para a amiga Ice Spice, que estava ao seu lado. De acordo com informações de leitores labiais, Swift questionou: “Ai, o que está acontecendo?”. O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aproveitou a situação em sua rede social Truth Social, mencionando a rixa que tem com a artista e atribuindo as vaias a seus apoiadores políticos. Ele declarou que a única que teve uma noite mais difícil que os Chiefs foi Taylor Swift, ressaltando o espírito implacável do movimento MAGA.
Em 2019, Swift tornou-se uma oppositora de Donald Trump durante a promoção de seu álbum “Lover”. Posteriormente, ela expandiu suas críticas ao presidente no documentário “Miss Americana” e, em 2024, foi uma das principais apoiadoras da campanha de Kamala Harris. Essa postura pública levou Trump a expressar seu desdém pela cantora em várias ocasiões.