31 março 2025
HomeEsportesVasco e Santos: Como Assistir ao Jogo, Horário e Escalações Confirmadas

Vasco e Santos: Como Assistir ao Jogo, Horário e Escalações Confirmadas

O Vasco da Gama e o Santos irão se enfrentar pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, dia 30, às 18h30, no Estádio de São Januário, localizado no Rio de Janeiro. Todos os ingressos para este confronto já estão esgotados.

O Vasco da Gama teve um período de preparação de três semanas para este jogo, já que não atua desde 8 de março, quando foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca após perder para o Flamengo por 2 a 1. O treinador Fábio Carille visa contar com o retorno de jogadores como Philippe Coutinho, Adson, Tchê Tchê e Léo Jardim, todos os quais já estão treinando normalmente com a equipe.

Por sua vez, o Santos realizou sua última partida oficial em 9 de março, quando enfrentou o Corinthians e perdeu por 2 a 1 na Neo Química Arena, também pela semifinal do Campeonato Paulista. Desde então, o time participou de apenas um amistoso preparatório, onde obteve uma vitória convincente de 4 a 1 sobre o Coritiba. A ausência mais notável do Santos será a do atacante Neymar, que está fora dos gramados desde o dia 2 de março devido a uma lesão na coxa, a qual ocorreu durante o jogo contra o Bragantino, nas quartas de final do Campeonato Paulista. Essa lesão também o deixou fora da lista de convocados para a seleção brasileira. O treinador Pedro Caixinha poderá contar, potencialmente, com o retorno do lateral-direito Aderlan, que está em processo de transição.

O duelo entre Vasco da Gama e Santos terá transmissão pela Record, CazéTV e Premiere, e ocorrerá neste domingo, 30, às 20h30, no Estádio de São Januário.

As prováveis escalações para a partida são as seguintes:

Vasco da Gama: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maurício Lemos, Lucas Piton, Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair ou Paulinho), Coutinho, Nuno Moreira, Rayan (Garré) e Vegetti. Técnico: Fábio Carille.

Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Thaciano; Soteldo, Guilherme (Rollheiser) e Tiquinho Soares. Técnico: Pedro Caixinha.

A arbitragem do jogo será conduzida por Rafael Rodrigo Klein, assistido por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau, com o VAR sob responsabilidade de Rafael Traci.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Publicidade -

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido !!